quarta-feira, 18 de maio de 2016

Filme: Jane a Got a Gun (2016) / Elenco: Natalie Portman / Joel Edgerton / Ewan McGregor / Rodrigo Santoro


Um dos melhores filmes de faroeste que eu já assisti! Roteiro e direção impecáveis! Natalie Portman mostra que está entre as melhores atrizes da atualidade, com uma atuação perfeita e emocionante! E o que falar do brasileiro Rodrigo Santoro, é um show a parte, com uma atuação curta, mas impecável e brutal, sem dúvidas hoje é o melhor ator do brasil! Filmaço!
================
Título: Jane a Got a Gun (2016)
Direção: Gavin O'Connor
Elenco: Natalie Portman, Joel Edgerton, Ewan McGregor e Rodrigo Santoro.
Gêneros: Faroeste, Ação, Drama
Nacionalidade Eua
Jane Hammond (Natalie Portman) é a esposa de Bill (Noah Emmerich), um dos maiores bandidos da região. Um dia ele retorna para casa após levar oito tiros de integrantes de sua própria gangue, que se voltaram contra ele. Com o marido à beira da morte, Jane decide se vingar e para tanto pede ajuda a Dan Frost (Joel Edgerton), um ex-namorado que ainda a ama e que detesta Bill.


Um comentário:

  1. Lembrem o nome de Joel Edgerton, é tão subestimado as vezes, nunca me decepciona na atuação, até quando pega filme ruim Eu gosto quando to vendo um filme com um ator gato como ele em Ao Cair da Noite, Nossa E umos dos Filmes de terror que é tecnicamente criativo e narrativamente exuberante é fantástico, eu amo esse filme, eu gosto de tramas complicadas e boas performances Além de um maravilhoso ator é gato demais, gente! 😍

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...